Inscrição no Concurso de Ingresso ao IM 2010-A: Termo do prazo amanha (30.Setembro)

Caros Colegas,

Chamo a atenção que amanhã (dia 30 de Setembro) termina o prazo de inscrição no Concurso de Ingresso ao IM-2010-A que nos permitirá realizar o EAE em 19 de Novembro de 2009. Assim, quem ainda não fez a sua inscrição deve faze-lo o quanto antes porque não são permitidas inscrições fora deste prazo.

A inscrição é efectuada via internet, através do site da ACSS (http://www.acss.min-saude.pt/Direc%C3%A7%C3%B5eseUnidades/CoordeRegForma%C3%A7%C3%A3oProfissional/InternatosM%C3%A9dicos/tabid/148/language/pt-PT/Default.aspx?PageContentID=18). Neste site está disponível um manual de ajuda no processo de inscrição.

Todos os recém-licenciados devem preencher o documento electrónico de inscrição on-line imprimi-lo e assina-lo. Relembro que este documento (juntamente com os restantes documentos solicitados) tem de ser enviado por carta registada para a ACSS ou entregue pessoalmente numa ARS até dia 30 de Setembro (AMANHÃ)!!!!

Como os Certificados de Mestrado Integrado com classificação continuam bastante atrasados este documento pode ser entregue posteriormente, até dia 20 de Novembro, de acordo com o disposto no “Aviso de abertura do Concurso IM 20190-A” (consultar esta publicação). No entanto, o requerimento de inscrição on-line e as fotocópias do BI e do NIF têm de ser impreterivelmente entregue já!

 

Os colegas que aguardam a realização de exames de formatura e que ainda não se puderam inscrever na OM, devem também inscrever-se no Concurso de Ingresso ao IM-2010-A dentro deste mesmo prazo, sob pena de não poderem depois realizar o EAE. Estes alunos devem utilizar na sua inscrição on-line em Nº de cédula e/ou Nº de inscrição na OM um número aleatório (de preferência maior que 53000) e uma média de licenciatura aproximada. Mais tarde podem contactar a ACSS para fazer a correcção dos dados.

 

Espero que ninguém deixe de se inscrever!

 

Qualquer dúvida urgente podem contactar-me.

 

                                                              Bruno Pedro

%d bloggers like this: