Alunos com Bioestatistica e Biofisica em atraso

Informo os colegas com a cadeira de Biofisica e Bioestatistica em atraso que a Prof. Filomena Botelho se disponibilizou a fazer um exame conjunto destas duas cadeiras (agora independentes), de modo a evitar ficarmos com a cadeira do 1º semestre (Bioestatistica) para Setembro.

Pede-se aos interessados que entreguem um requerimento no pedagógico para que haja forma legal de fazer o exame conjunto das duas cadeiras.

Deixo aqui um “requerimento tipo” entregue e aceite pelo referido orgão da faculdade:

Exmo. Sr.

Presidente do Conselho Pedagógico da FMUC

Prof. Doutor Duarte Nuno

Eu, (Nome do Aluno), aluno nº_______ do 6.º ano do Mestrado Integrado em Medicina, venho por este meio, solicitar a Vª Exa. que, excepcionalmente, me seja concedida autorização para realizar o exame de Bioestatística juntamente com o exame de Biofísica em Julho do presente ano, em data a definir com a docente da cadeira.

Com este propósito tomei a liberdade de contactar a Sra. Professora Doutora Filomena Botelho que, tendo mostrado total disponibilidade para tal, pediu apenas que obtivesse uma forma legal de realização do referido exame nestes parâmetros, respectivamente autorizada pelo Concelho Pedagógico.

Por este motivo e, tendo em conta que estou a finalizar o 6º ano do curso de Medicina, que esta é a ultima cadeira a que me falta ter aprovação, que quando ingressei no curso se tratava de uma cadeira única, e, finalmente, que a não realização da referida cadeira nos moldes propostos pode pôr seriamente em causa a minha prestação no já não muito distante Exame de Acesso à Especialidade, peço desde já a sua compreensão e agradeço a atenção dispensada.

Peço deferimento.

Subscrevo-me respeitosamente,

_____________________

Lembro-vos que o exame está marcado para dia 3 de Julho, pelo que é desejável que ajam com alguma brevidade.

Finalmente deixo os meus contactos para o esclarecimento de quaisquer duvidas.

Mail: ssantospinto@hotmail.com

Tel: 912556910

Sérgio Santos Pinto

