Tese de Mestrado: 4ª Fase ??????

Caros Colegas,

Depois de vários contactos com o Conselho Científico parece-me que, infelizmente, não teremos uma resposta ao pedido de abertura de uma 4ª Fase para entrega e defesa dos trabalhos finais do Mestrado Integrado em Medicina, até ao dia 13 de Março (termo da 3ª fase).

O Conselho Cientifico mantém o receio de consentir a abertura de uma nova fase, antes de expirar o prazo estipulado, como forma de pressionar os alunos a esforçarem-se para entregar os seus trabalhos dentro da data. Foi-me dito que “depois do dia 13 logo se vê…”

Porém, e sabendo que são muitos os alunos com dificuldade para conseguirem cumprir com os prazos previstos, entregarei na 5ª feira, em nome da Comissão de Curso do 6º Ano, junto do Conselho Cientifico, um novo requerimento solicitando a prorrogação dos prazos da 3ª fase e a abertura de uma última (4ª) época.

Aconselho todos os alunos que se encontrem nesta situação a fazerem também, a título individual, um requerimento semelhante, explicando os motivos que impedem a entrega do seu trabalho dentro do prazo e, se possível, com a assinatura do respectivo tutor.

 

Bom trabalho. Não desistam!

 

                                                                   Bruno Pedro

 

%d bloggers like this: