NOVOS Estatutos da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra

Caros Colegas,

Ao comunicado a seguir divulgado, pelo Exmo. Sr. Professor Doutor Francisco Castro e Sousa, acrescenta-se a título informativo que esta redacção é de Estatutos, sendo que haverá muitas questões a definir em Regulamento Interno da FMUC, mais específico e extenso, a realizar posteriormente.


“A todos os estudantes da FMUC:

 A Assembleia Estatutária da Faculdade de Medicina da Universidade de Coimbra, de acordo com o mandato que lhe foi confiado, concluiu ontem, dia 19 de Fevereiro de 2009, a redacção do projecto de Estatutos da Escola a ser submetido a homologação pelo Magnífico Reitor.

 Decidiu também, unanimemente a Assembleia que o referido projecto deveria ser submetido previamente a uma apreciação crítica por parte da Escola. Neste contexto, sugere-se a V.ª Ex.ª que consulte a página web da Faculdade de Medicina www.fmed.uc.pt onde se encontra publicado o projecto com o objectivo de recolher críticas e sugestões por parte dos diferentes Elementos da Escola.

 Agradecíamos que tais críticas ou sugestões fossem enviadas para o e-mail dfigueiredo@fmed.uc.pt,  até ao dia 8 de Março de 2009, impreterivelmente.

 

 Mais informamos V.ª Ex.ª que a Assembleia Estatutária realizará uma audição pública para discussão dos Estatutos no dia 9 de Março, pelas 12 horas, na sala 27 (Instituto de Medicina Legal) no edifício do Pólo I da Faculdade de Medicina.

 

Com os melhores cumprimentos,

                                   Prof. Doutor Francisco Castro e Sousa

                                 Presidente Conselho Directivo da FMUC”

  

 

%d bloggers like this: